sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Conselho de Saúde do Distrito II elege e divulga nomes do novo colegiado


O Conselho Distrital II elegeu, nesta sexta-feira (6), os novos membros do colegiado para exercer o controle social da saúde no biênio 2012-2013. Duas chapas foram eleitas no processo por aclamação validada pela comissão eleitoral composta por Damares Amorim Oliveira (representando a gestão), Alcidésio Albuquerque (usuários), William Lins (trabalhadores) e Fabiana Souza (secretária do Conselho).

A chapa dos usuários e entidades “Unidos Venceremos” é representada pelos seguintes conselheiros: José Pereira da Silva da Associação dos Moradores de Chagas Ferreira no bairro de Linha do Tiro e Ubirajara Alves de Lima da Associação de Moradores de Porto da Madeira em Beberibe; e Lucineide Lopes Paiva representante da entidade Troça Carnavalesca Acorda Beberibe.

Já na representação do segmento trabalhador, foram eleitos Márcia da Silva, enfermeira do CAPS José Carlos Souto da microrregião 2.1; Ilciléa Lúcia do Nascimento e Alberita Mendes, técnicas de enfermagem do PSF Alto do Capitão; Vilma Félix e Maria da Conceição Lara, agentes de saúde do Fundão Cajueiro na microrregião 2.2; e Kleber Gomes, técnico de enfermagem atuante na microrregião 2.3.




com informações do Conselho de Saúde do Distrito II




Assessoria de Comunicação do CMS-Recife
Jornalista Responsável: Bárbara Travassos (DRT/PE 4654)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Resultados das eleições do Distrito IV

Serão divulgados nesta sexta-feira (6), os nomes dos componentes das chapas eleitas para o Conselho Distrital IV. Os concorrentes que se inscreveram participaram da última Conferência Distrital de Saúde e tem até o dia 10 de janeiro para entrarem com recursos referentes ao pleito. A divulgação final das chapas será realizada no próximo dia 11 e a eleição ocorrerá no dia 13 de janeiro. Outras informações podem ser obtidas com o Conselho Distrital IV, através do telefone (81) 3355-7311.





com informações da Gerência do Distrito IV